quarta-feira, 10 de novembro de 2010

poucas palavras,

muita emoção!

Me afastei um pouco do blog devido à tão conhecida ''correria de fim de ano''! Pra quem não sabe, danço desde que me entendo por gente e esse ano foi meu segundo ano me apresentando no hip hop... E foi maravilhoso, graças a Deus deu tudo certo e vale ressaltar como sempre faço: ''Danço não por que danço bem e sim pq me faz muito bem!'' Minha apresentação foi semana passada e hoje, ao abrir meu email me deparei com um email lindo da minha mãe e, como o título era ''Queria tanto colocar no seu blog/orkut‏'' vim aqui para mostrar as palavras maravilhosas que minha mãe me mandou...

''Filha querida!

Como estou feliz por você!

Quero agradecer hoje e sempre por todos momentos que você faz com que me sinta assim!

Agradeço a Deus, todos os dias, por me dar a oportunidade de ser sua mãe, e hoje quando as luzes do palco acenderem, pode ter certeza que uma delas brilhará só para você, e meu coração vai disparar sim, mas de muita alegria.

Muito obrigada filha, por ser persistente e não desistir nunca!

Hoje estou muito feliz e devo isto a você!

Deus te abençoe,

mãe''

É não é a coisa mais gostosa desse mundo receber o carinho da mamãe?! É isso, só vim aqui pq ela mesmo pediu haha

Beijos queridos **:


uma das coreografias que dancei: afrodescendentes.



Nenhum comentário: