quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

mais um ano...

mais um ano que se vai e já está dando saudades!
Saudades das momentos incríveis, das amizades que estiveram ao meu lado nesses momentos, das risadas (que graças a Deus foram muitas), das surpresas, das pessoas maravilhosas que conheci, do coração disparando de ansiedade, das lágrimas de felicidade, de cada passo dado no palco, de cada sorriso que vi, ou melhor, de cada gargalhada que ouvi! Saudades de cada fotografia que tirei de cada momento que vou guardar pra sempre, e são graças as fotos que os momentos ficarão gravados na mente e no coração!
Saudades do meu aniversário (sim, amo aniversários) em que papai, mamãe, débora, vi e família estiveram ao meu lado (como sempre,e graças a Deus!); do fim de semana incrível que vivi no Risadaria com a minha querida (e um pouco distante) Malu; do dia em que conheci a linda da Marjorie que já virou uma amiga pra sempre; dos inúmeros e sensacionais stand'ups que tive o prazer de assistir; da final do Ídolos em que fui pra ver o maravilhoso Chay e que quase morri, só não fui por que as lindas da Aláina e da Thamires estavam comigo! (ah e foi o dia em que conheci as fofas Thainá e Dulce); dos dois dias maravilhosos em que tive o prazer de conhecer melhor o sensacional Maurício Meirelles, que agora além de ídolo é um puta amigo (e claro, graças às fofas Marjorie, Kaká e Aninha); das férias de julho em que o quarteto (eu, Karen, Fer e Malu) se reuniu depois de tanto tempo! Que venha janeiro!; Saudades do domingo exepcional em que tive a honra de conhecer as queridíssimas Bia, Lívia, Fe e mamãe delas e assistir um bate-papo incrível com o mais que especial Rafa Cortez (o que só consegui graças a Bia, diga-se de passagem!) ; das madrugadas em que fiquei matando o tédio com o fofo do Lucas; do dia em que revi a linda Criss Paiva com aquele sorriso radiante; das quatro, isso mesmo, quatro, sessões maravilhosas dos meus ídolos Barbixas com o Improvável aqui em Taubaté! Com a cia maravilhosa da Ma, Primo, Danilo, Marjorie e Ferbs; das apresentações de hip hop que esse ano me marcaram e muito (literalmente haha), agradecimento especial a Fe linda que fez minha maquiagem e meu cabelo, te amo prima!; da viagem pra Curitiba, que foi liiiinda; das pessoas incríveis que conheci na faculdade (Pri, Bia, Marina, Mariana, Fran, Vitor foram os melhores kk); do aniversário do Mau que foi simplesmente único!;
Enfim, acho que deu pra perceber que esse ano foi muito bom né?! Problemas eu tive, e muitos! Mas quero esquecer todos e levar comigo cada um desses momentos e pessoas citados acima! E deixo aqui meu sincero muito obrigada a cada uma dessas pessoas que citei! Vocês deixaram meu 2010 melhor e mais alegre!
20110? Exatamente à meia noite vou dar meu pulinho com o pé direito, lembrar de cada segundo dessas histórias e pedir que se repitam e que esses anjinhos todos que falei estejam ao meu lado pra vida toda! Que os problemas diminuam e que a saúde e o sorriso estejam presentes na vida de todos que eu amo e que fazem minha vida tão especial! Que Deus abençoe a todos!
Obrigada e Feliz 2011 para cada um de vocês!

4 comentários:

Malu Paixão disse...

Poxa amiga, vc sempre emocionando hein! Vc nao imagina o quanto fico feliz de estar lendo esses agradecimentos e estar sabendo que esse seu ano foi sensacional. Fico muito MUITO MUITO feliz por vc! que orgulho de vc irmãzinha!
Queria estar por perto, como esses últimos 6 anos que passamos juntas, mas ficou sendo complicado vir para taubaté na sexta, ir embora no domingo após o almoço e ter tempo de fazer tudo, ainda mais nao sendo mais socia do clube, que era nosso ponto de encontro. Espero que entenda que, apesar da distância, ainda sinto (e sempre vou sentir) o mesmo carinho de IRMÃ por você!
A marjorie é mesmo uma fofa, o mau tbm, espero conhecer um dia os outros amigos que te fazem tão bem afinal, amigo da minha irmã é meu amigo também! =)
Vc vai continuar sendo umas das primeiras a saber de todas as minhas novidades, atéo fim da minha vida. Se eu nao contar pela internet, mando carta ou vou até aonde vc estiver!!!
Que 2011 seja um ano ainda melhor, e que a gente consiga se ver mto mais vezes!
Obrigada pela homenagem amiga, adorei ter meu nominho marcado aqui! Obrigada mesmo!! Te amo muitcho!
bjãoo FELIZANONOVOOOOOO!!!!

Bia Anchieta disse...

Rê... Sem palavras pra ti pequena! Só agradecer a Papai do Céu por tê-la colocado em meu caminho. E que 2011 seja ainda melhor! Te adoro!

Beijão da sis mais velha,
Bia

Aláina Vanzella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aláina Vanzella disse...

oi tem um selo no meu blog para você :http://psesegredos.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html