segunda-feira, 17 de março de 2008

amigas

aquelas que eu posso contar a qualquer hora do dia, que eu posso ligar para contar qualquer coisa, que eu posso rir junto a qualquer momento, que me divertem mesmo qe tenha acontecido uma tragédia e as sete da manha, que são as melhores companheiras do mundo, seja para ir ao banheiro da escola ou almoçar no shopping, que me apoioam em tudo, que me dao inumeros conselhos , que me seguram se eu for cair ou me levantam se eu ja tiver la em baixo, que sao as minhas irmas de coração, enfim que são as MELHORES amigas do mundo qe eu ja pude ter !
meu, aqui ou na China vcs vao ser sempre minhas melhores amigas e poder contar comigo para exatamente TUDO que precisarem ! amo muito vcs, e vcs j sabem disso né !
as verdadeiras amizades são aquelas que o tempo naoleva e a distância nao separa!
vcs vao ter um lugarzao no meu coração para todo sempre !
amo vcs
Malu, Karen e Fernanda

2 comentários:

Malu Paixão disse...

renatinhaa... amei o post...
obrigada amiga... vc sabe q vc tbm pode contar comigo neh??
amizade como a nossa é para sempre... nós nunk nos esquecemos de amigas assim!!!
te adoro amigaaa...
ahhh.. amei a cor do vibe viu?? bjusss

Renatinha disse...

aah qe bom qe vc gostou poxaa!!nao ficou nem um terço do qe vc fez, mas ta valendo né !! :D
lógiico ! nossa amizade vai entrar para a históriaa !!
aah briigada, bem nosso estiilo né !! kkk'
bjoos ;*