terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Custe o que custar




Estão aí os caras que merecem MUITO destaque nesse ano de 2008. O programa CQC começou no início desde ano na Band e faz muito sucesso desde a primeira vez que foi exibido, reconhecimento mais do que merecido. Apresentado por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, e com matérias de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Oscar Filho e Felipe Andreoli, todos com terno, gravata, os óculos escuros, o programa faz um humor muito inteligente de uma forma nunca feita no Brasil. Virei fã desde a primeira vez que assisti, cada um com o seu jeito, mas todos sabem como ninguém deixar alguém na saia justa e fazer perguntas inteligentissímas sem desrespeitar o entrevistado e e claro, fazendo muita gente rir! A atração além de ser muito divertida, é bem variada, com matérias desde festa de sorvete, até eleições internacionais. Alguns de seus integrantes, além de fazerem matérias também participam de stand up's e peças como terça insana. Já tive a oportunidade de assistir aos solos do Rafinha Bastos e do Oscar Filho, e nossa, eles são muito feras, acho que nunca ri tanto na minha vida! Vale muito a pena conferir! Infelizmente, eles sairam de férias e só voltam em março, mais eles merecem né?! Trabalham pra caramba e suaram o terno como ninguem, rs Ainda nao sei o que vou fazer nas minhas segundas à noite, mas um descanso não faz mal a ninguem e tenho certeza que eles vão voltar com tudo ! Bom, acho que é só, acho que se vc ja assistiu CQC deve concordar com o que eu disse, agora se nunca viu, nao sabe o que tá perdendo, só tenho uma dica: em março coloque sua tv as dez e quinze da noite toda segunda na Band!

Um comentário:

Malu Paixão disse...

CQC é O PROGRAMA!
falta só o danilo gentili e o marco luque pra gente ver beeem de pertinhoo né?
bjoo