sexta-feira, 9 de outubro de 2009

um dia daqueles...


Foi tudo muito inusitado e surpreendente. Sabe aqueles sonhos com os ídolos que quando acordamos fechamos os olhos para tentar voltar de tão perfeitos que são? Foi isso que nos aconteceu, só que incrivelmente real. Sou muito fã do programa CQC (Custe o Que Custar) e adoro shows de stad up. Sempre que algum humorista vem para Taubaté, estou lá! Já vieram para cá o Oscar Filho, Marco Luque e Felipe Andreoli, e todos eles consegui conhecer pessoalmente e só comprovar que são pessoas muito especiais. Quando fiquei sabendo que o Danilo Gentili viria fiquei super empolgada, já que é o meu preferido. Precisava fazer algo para homenageá-lo, pois gosto muito do trabalho dele. Falei com minhas amigas, elas gostaram e resolvemos fazer um caderno com a vida dele, cheio de fotos, notícias e fotos do Danilo. Deu super certo e ficou bem diferente! No dia do show, estávamos super ansiosas para entregar nosso presente. O stand up foi engraçadíssimo e quando acabou ele nos deu uma notícia que nos deixou em choque: não ia poder atender o publico nem depois da segunda sessão por que teria um show em são paulo no mesmo dia. Ficamos super tristes e entregamos o presente para o segurança entregar para ele. Eu estava chateada, mas por algum motivo não perdi as esperanças. Fomos comer em uma lanchonete na frente do local do show para poder esperar o horário do fim da segunda sessão e tentar pelo menos tirar um foto. Acabamos de comer e voltamos para lá. Quando chegamos, a Cris Paiva, outra super humorista que abriu o show, estava lá na porta, então fomos falar com ela e dar os parabéns pela apresentação. Ela, super fofa, agradeceu e logo perguntou se alguma de nós era a Malu. A Malu era uma das minhas amigas e tava fazendo aniversário no dia. Respondemos que sim e a reação dela foi imediata: ''Vocês que fizeram o presente?'' Respondemos que sim e ela disse: ''Caramba, estamos que nem loucos atrás de vocês, o Danilo quer muito agradecer o presente, ficamos lendo no intervalo e ele adorou!''Naquele momento não sabia mais o que era respirar. Juro que estava morrendo de medo de acordar de repente. Conversamos um bom tempo com ela e com a Camila Colombo, amiga deles. Quando o show estava quase acabando ela nos disse que iria entrar com a Malu para o Danilo cantar parabéns pra ela e nós iriamos ser liberadas para ficar na platéia para fotografar e depois seriamos as primeiras a entrar no camarim para tirar foto com ele. Quando o show estava para acabar, Danilo chamou a Malu no palco para dar os parabéns, ela foi, mas antes de começar a cantar ele falou: ''Cade as suas amigas que também fizeram o presente? Subam aqui!'' Fomos até ele, que após cantar parabéns, ficou um tempão agradecendo a gente no palco e ainda por cima deu seu boné para a Malu. Depois de tudo isso, eu, que ja estava mais realizada, me surpreendi mais uma vez quando o segurança do camarim abriu a porta e falou: ''Só as quatro que fizeram o presente'' e nos levou la pra dentro. Ficamos uns vinte minutos conversando com ele, com a Cris e com a Camila, ganhamos autógrafos, tiramos muitas fotos e para fechar com chave de ouro ainda ganhamos chocolates deles. Essa foi minha incrível história. Uma noite que vai ficar para sempre em minha memória e que gostaria muito de compartilhar com vocês. Afinal, um encontro desses entre fã e ídolo não é sempre que acontece!
Espero que gostem, beijos



Nenhum comentário: