terça-feira, 6 de abril de 2010

Por que rir é o melhor remédio...

[antes de tudo peco desculpas pela falta de acentos e 'cedilhas', rs Ainda nao sei como configurar o notebook entao por enquanto vamos assim ok ?]

Ultimamente tenho pensado muito nas coisas boas quem tem me acontecido. E cheguei a conclusao de que tenho que agradecer a Deus por ter colocado tantas experiencias maravilhosas em minha vida.

E hoje vim aqui relembrar um dos, ou talvez o melhor fim de semana que ja vivi. Se alguem ainda nao sabe, sou apaixonada por humor e tudo relacionado ao genero, principalmente stand ups. Vai ver foi esse o motivo que deixou o fds tao marcante.

No fim do mes passado, de 19/03 a 21/03 aconteceu em Sao Paulo, no pavilhao da Bienal Ibirapuera o evento Risadaria - muito alem da piada. O paraiso para quem gosta de humor como eu. No evento eram apresentadas as mais diversas formas de humor: humor no radio, na tv, no cinema, na internet, palestras, stand ups e pecas conhecidas pelo Brasil afora.

Tive o imenso prazer de aplaudir pessoalmente o trabalho de humoristas que admiro demais e conhecer novos talentos do nosso humor que so conhecia muito pouco pela internet.

Assistir de novo os shows do Danilo Gentili, Marco Luque, Oscar Filho e do Rafinha Bastos nao preciso nem comentar, foi muito bom, sucesso garantido!


@MarcoLuque e @DaniloGentili

Mauricio Meirelles, Claudio Torres Gonzaga, Rogerio Morgado, Marcela Leal so conhecia por alguns videos no youtube e me surpreendi ao ve-los no palco! Arrasaram, merecem todo sucesso do mundo!
@MarcelaLeal, @Clatogon, @RogerioMorgado e @MauMeirelles


As Olivias, simplesmente amei! Virei fa de carteirinha! As meninas arrebentam, recomedo! Se vc um dia tiver a oportunidade de ver essas feras, VA! Fui os dois dias na apresentacao delas, e se tivesse uma terceira, iria com certeza! Humor inteligentissimo e muito criativo, e olha que foi so um pocket show! To esperando horrores para ve-las aqui em Taubate! Parabens meninas, vcs foram show!
@AsOlivias

Agora, alem do evento em si, um dos meus melhores presentes foi conhecer umas figuras que foram capazes de fazer com que a minha admiracao por elas so triplicasse, se e que isso e possivel, rs

Sou muito, mas muito fa mesmo do Rafael Cortez, do CQC. Nao esperava que ele fosse, ja tinha ate desencanado de ve-lo por la, ja que ele nao faria nenhuma apresentacao. Quando menos esperava, o vi por la. Ele eh a simpatia em pessoa, super carismatico, conversou conosco e ainda disse que vem pra Taubate em maio! HAHA adorei!

Outras duas pessoas que encontrei por la que sao uns amores foram o Victor Sarro e o Luiz Franca. Conhecia eles pela internet, mas em momento alguma imaginei que eles fossem lembrar de mim, rs E lembraram! Meu, parabens pelas pessoas maravilhosas que voces sao! Virei mais fa ainda! Admiro demais vcs e estarei apoiando onde for, rs Obrigada por tudo!

@Lfranca (a foto c/ ele ficou pessima), @CortezRafa, Daniel Nascimento e @VictorSarro (a foto c/ ele ficou pior ainda)

Enfim! Acho que consegui retratar um pouco desse meu fim de semana tao inesquecivel! Mas antes de finalizar, queria agradecer a tres pessoas que sao insubstituiveis na minha vida e que se nao fossem elas eu nao teria vivido tudo isso! Primeiramente aos meus pais, logico! Se eles nao me apoiassem, nunca estaria la! E depois, mas nao menos importante, a minha querida amiga/irma Malu! Ja agradeci milhoes de vezes, mas nao vou parar, rs Amiga, muito obrigada msm, obrigada pela companhia, pelo ap pr eu durmir, pelas horas e mais horas de insonia rindo ao seu lado e pela oportunidade! Valeu mesmo!


@MaluPaixao

Parabens a todos os organizadores do Risadaria. O evento foi muito bom, ano que vem quero mais!

Bom, eh isso! Espero que tenham gostado e origada pela paciencia de lerem ate o final, se eh que alguem leu msm, rs

Beeeijo

Um comentário:

Malu Paixão disse...

que post lindo amigaa!!!
vi só agora pq passei a semana sem pc, desculpa rss
foi, com certeza, um dos melhores finais de semana da minha vida!!!
adoreeeeeeiii imensamente a companhia e ter conhecido todos esses talentos pessoalmente.
o rafa cortez queimadinho de sol eim... hahaha
inesquevível a minha enrolação na frente dele. fiquei quase tão idiota qto na frente do gentili eu axo hahaha.
e o luizz????? meeeegaaa fofo!!!
amei. amei.amei.
te adoro mtíssimo, axo q vc sabe disso rss.
vc merece tuudo isso!!
bjão