segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quem acredita,

Sempre alcança!

Tudo estava encaminhando para dar errado! Para o tão sonhado fim de semana inesquecível se tornar inesquecível por acontecimentos ruins e não maravilhosos como eu estava prevendo. Há mais ou menos um mês me programei junto com o pessoal aqui de casa para irmos à Bienal de SP. Sempre amei ler e participar desse evento, mas nesse ano o motivo da minha ida era muito mais especial! Meu querido Rafa Cortez!
Eis que começa a semana e meus problemas também! Meu pai contrai a terrível dengue, meu irmão fica com suspeita da doença e todos os planos vão por água a baixo! Até domingo de manhã (a palestra em que o Rafa participaria seria às 13h) estava certa que não iria! Eis que surge uma carona e tudo volta a dar certo, fui com minha mãe para São Paulo! Combinei com a Bia, queridíssima amiga que conheci graças ao Rafa, pegaria senha para mim e iríamos à palestra ‘Humor é coisa séria’ e depois ao lançamento do audiolivro ‘Quincas Borba’, narrado e com trilha sonora do Rafa.
Chegando lá, mais uma surpresa: a Bia se perdeu (assim como eu, já que o local da palestra era realmente muito mal indicado) e não conseguimos as senhas! Passado o susto, a gritaria de algumas meninas e até uma tentativa frustada de compra das senhas, conseguimos entrar, graças à Bia e ao Ítalo, e assistimos à sensacional palestra! Rafa como sempre muito inteligente e carinhoso arrebentou! Juntamente com Guta Stresser, Paulo Caruso e Guilherme Fiuza que também foram excelentes! Tirando a má organização com relação às informações e distribuição de senhas, a Bienal está de parabéns por concentrar e realizar um debate com tantas feras!
Depois da palestra, fomos para a sessão de autógrafos do ‘Quincas Borba’. Quase morrer sufocada por pessoas completamente afobadas, quase ficar surda graças aos gritos de uma grande parte das meninas que lá estavam e ter que aturar um povo que só estava lá pela ‘muvuca’ valeram MUITO a pena! Rafa como sempre muito fofo e carinhoso, fez questão de dar aquele abraço único e muito sincero, agradecer a presença, tirar foto e autografar o audiolivro!
Bom, vou ficando por aqui e gostaria muito de lembrar o título desse texto: Quem acredita sempre alcança! E essa foi mais uma prova que Deus me deu de que essa frase é fato! Obrigada Rafa, por esse carinho de sempre, mãe, pessoa que sem ela, nada disso teria acontecido e Bia e essa família linda pela oportunidade única!

'Humor é coisa séria'

Querido demais!


Bia fofa!

Nenhum comentário: