sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Excepcional.

Hoje vim aqui para escrever de alguém que entrou na minha vida de repente, mas, felizmente, não vai sair tão cedo. Certo dia estava mudando de canal na TV e resolvi parar no 'Ídolos'. Sei que muita gente não gosta, mas uma coisa é certa: Tem muita gente boa por lá! Tem merda sim, como qualquer programa de TV, mas os fatores positivos são consideráveis!
Bom, não vim aqui para fazer críticas! Continuando... Nesse dia, ainda estava na fase das seleções, e logo que o vi, já percebi uma energia muito boa vindo daquela pessoa! Um menino muito meigo, com um sorriso fácil (e muito lindo, por sinal), com aquele estilo despojado e único de ser, e uma energia muito contagiante. Quando ele começou a cantar então, me apaixonei totalmente,rs Uma voz maravilhosa, e mais uma vez, única e encantadora! Logo pensei: esse é meu escolhido! Minha torcida será pra ele! Com um gosto musical único! Minha mãe me ensinou a gostar de Chico e cia, admirar esse gênero de música, a música boa de verdade! E quando vi seus gostos musicais, mais um ponto pro Chay! O que mostra que ele é muito além de um rostinho lindo e fofo, é um menino inteligentíssimo, que não está interessado apenas em vender música, e sim na qualidade, na mensagem que ela passa e o principal, em ser apenas o Chay!
Fui procurar se havia alguma música com a voz dele, e me surpreendi ainda mais! Além, de lindo, fofo e cantar bem, ele também compõe! E não é qualquer Rebolation da vida não... Uma música mais linda que a outra! Caso alguém queira baixar, recomendo essas duas: Pararurá e Stop E vejam se eu não tenho razão!
Então ele foi passando de fases, merecidamente, e me conquistando cada vez mais! Aquela simpatia, amor pela música, voz arrepiante,o carisma incontestável, postura de palco, jeito fofo que só ele tem são irresistíveis, realmente apaixonantes! Marco Camargo descreveu perfeitamente: ''Vc é daqueles cachorrinhos vira-latas que todo mundo quer levar pra casa!'' E é isso mesmo! Vontade de saber se ele é real, se tudo aquilo não é parte de um sonho,rs
Infelizmente e, na minha opinião, injustamente, ontem ele foi eliminado! Sabe-se lá por que! Já chorei o suficiente ontem, portanto hoje quero só desejá-lo coisas boas! Você é uma pessoa maravilhosa, carismática, muito fofa, uma energia inexplicável, tem um talento incrível e com certeza vai, e ja está fazendo, MUITO SUCESSO! Por que é o que você merece! Tudo de melhor, já sou uma super fã, meu querido Chay.


10 comentários:

Unknown disse...

Nossa ameii seu texto. Chorei lendo *-*
Fiquei muito triste pela saida do Chay, mas tambem muito feliz porque isso só ta sendo o começo
Chay vai ser um sucesso, até mais do que ja é

Bia Anchieta disse...

Amei o texto Rê!
Concordo contigo; esse menino vai longe! Além de talentoso, é lindo e super meigo...

Beijos!

Find A Way disse...

Era tudo o que eu queria dizer! Isso aí :)

Cαmillα Tαvαres' disse...

Todos os que ganharam no ídolos não fizeram muito sucesso, e não é isso que o Chay merece. Se ele não venceu foi porque Deus não quis, e concerteza tem algo muito melhor pra ele (:
PS: Também amo ele <3

Dudu Souza disse...

Hm... não existe nenhum cantor tão carismatico no Brasil igual ao Chay, ele é FODA demais, Chay é o maior cantor do Brasil...
CHAY I LOVE U!

Eu e as minhas circunstâncias.. disse...

Tem razão em tudo.

Ele saiu na hora certa.. hoje me preocupa quem ganha o idolos.. parece que nao vai pra frente.

Agora que ele siga sua carreira que com certeza será de sucesso.. ele é uma exceção.

Beijos!

Naiá Márjore disse...

Sentimos igual. Eu já passei há algum tempo dessa fase de ter uma paixão platônica por alguém que eu nunca vi antes... mas creio que essa paixão não tem nada a ver com pele ou carne, mas tem a ver com energia... e a energia que o Chay transmite é incrível! E não sei se alguém concorda, mas a voz dele se parece muito com a do Marcelo Camêlo, que também é outro símbolo de arte. E pra mim o Chay é isso, é ARTE depositada em uma mistura de grandes energias, simpatia e carisma.

Renata Moraes disse...

meninas lindas *-* muito obrigada pelos comentários, to sem palavras! Emocionei mesmo, vcs são umas fofas e é muito bom transmitir o que sinto e tanta gente ler e se identificar! Obrigada mesmo!

Letícia Sta Rosa disse...

Rê, só queria te dizer q o Chay leu o seu blog, peguei o link no twitter onde o próprio disse ter lido e deu rt, beijos.

Anônimo disse...

linda, adorei :)
bjinhos
dulce