sábado, 27 de novembro de 2010

Dica do Dia - Cinema - Muita Calma Nessa Hora

Já foi assistir o filme 'Muita Calma Nessa Hora' ? Se já, sabe que é íncrivel, certo? Se ainda não foi, TA ESPERANDO O QUE? O filme conta com grandes nomes do humor nacional, os melhores mesmo sabe? Pra começar, um dos autores é o grande Bruno Mazzeo, que também está no elenco, assim como Marcelo Adnet, Leandro Hassum, Marcelo Tas, Maria Clara Gueiros, Débora Lamm, Lucio Mauro Filho e muitas outras feras do nosso humor! Só pelo elenco já da pra imaginar que é risada garantida =D
E pra você que ainda não viu, ou até mesmo quer ver de novo, começa hoje uma super promoção para levar dois pares de ingressos pra assistir ao filme no cinema de sua escolha! Para ganhar? É simples, basta fazer um comentário aqui mesmo sobre o filme! O melhor leva um par de ingressos para assistir ''Muita Calma Nessa Hora''! Tá esperando o que? A promoção começa hoje e o resultado já sai amanhã!! Participe!


2 comentários:

Aláina Vanzella disse...

ah não assisti ainda o filme deve ser tudo de bom com esse grande elenco. *-*

Leticia Lopes disse...

O filme deve ser fantástico. Além de contar com um elenco de ponta, deve ter um ótimo roteiro. Gostaria muito de assistir.