quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

não sabia nem abrir um photoshop

e mesmo assim fui fazer aquela prova de estágio! Já era certo que teria prova prática, mas fui! Não ia perder nada mesmo né...

E tava certa, não perdi, só ganhei! E muita coisa! Entrei na ACOM, feliz e morrendo de medo. Medo que foi embora logo na primeira semana, quando passei a conhecer aquelas pessoas maravilhosas que pouco tempo depois formaram o que hoje chamo de minha segunda família, quando o aprendizado se tornou rotina na minha vida, quando aquelas quatro horas começaram a passar rápido demais de tanta coisa boa que acontecia lá!
Assim o tempo foi passando, muita coisa nova pra se conhecer, muita gente boa reunida em um mesmo lugar, muita comida e coca-cola e muita história boa que vai ficar guardada para sempre! Estar na ACOM é motivo de alegria e muito orgulho ao ver as pessoas comentando de um outdoor ou uma peça na tv, por exemplo, e poder falar: ''Gostou? Foi feito lá na ACOM!!''
É, o ano tá acabando e eu só tenho a agradecer essa oportunidade única que vocês me deram! Não vou conseguir descrever o quanto estou feliz por ter passado esse ano ao lado dessas pessoas tão especiais e talentosas que encontrei por aí! Agradecer à professora Letícia por transmitir essa paixão pela comunicação e contagiar a todos; aos meus irmãos estagiários cheios de ideias e vontade de aprender; aos queridos Prof. Luzimar, Anderson, Edwiges e Sílvia, pessoas que não tive um grande contato, mas ao longo do ano percebi que são muito dedicados e dispostos a ajudar; à Simone, nega cheia de bom humor que forma a dupla prestatividade da acom junto com o Alexandre; ao Ferpa que sempre tem uma ótima solução para as redações; à Kelma, que arrasa nas correções e nas edições quando o texto quer atrapalhar o design né?! rs; à Denise, barbie jornalista que dá vááárias aulas quando o assunto é xoxal media; à moça Camila que alegra nossas tardes e dá a maior força quando tenho ideias absurdas; às minhas companheiras gafanhotas Eluanda e Marina que lotaram minhas tardes de novas expressões, criatividade e talento; à Katlyn, vulgo Karina, que coordena lindamente a equipe de propaganda e contagia a todos com os seus ''quero morrê'' diários; e ao pai Thiago, que honra o apelido! É exemplo, ensina, tem a maior paciência do mundo, tá disposto a ajudar a qualquer hora, cuida, anima, e é motivo de admiração e orgulho!
Dizem que ACOM são as pessoas, então afirmo com a maior certeza do mundo: a ACOM é um lugar maravilhoso!
A todos vocês deixo aqui o meu muito obrigada mesmo que qualquer palavra aqui escrita não represente nem metade da minha gratidão! Nunca vou esquecer tudo que aprendi! E espero continuar aprendendo muito mais! Muito obrigada família ACOM, que o ano de 2012 seja cheio de conquistas, inovações e muito aprendizado pra todos nós! Vocês são pessoas muito especiais e talentosas!

Que venha 2012 :)

Um comentário:

Fernando Candelária disse...

Renatinha, Renatinha... Você é que nos deu o prazer de sua alegre, dedicada e elegante companhia.
Deus abençoe seus passos.
Desejamos sucessos... E se precisar de nós, sabe onde nos encontrar.