domingo, 27 de fevereiro de 2011

um presente daqueles,

Ontem minha amiga linda Alaina me presenteou com um texto maravilhoso no blog dela! E achei muito válido postar aqui pq me emocionei demais e foi uma das coisas mais lindas que já me escreveram! E é super recíproco (: Te amo sua linda, obrigada por tudo!

''Não sou muito boa com as palavras ditas, sou melhor com as escritas. Acho que é por isso que escolhi escrever ao invés de falar. Eu não sei direito o que acontece, mas sei que quando preciso de alguém é de você que eu lembro, quando não preciso também. As vezes eu estou mal dai eu falo com você e você me anima. Tenho a levesensação que é você quem vai estar lá sempre nas coisas boas e nas coisas ruins. Amiga, sabe no começo eu não fui com a sua cara, com o tempo você me ganhou, com as palavras, com o jeito, com os sorrisos, com expressões, com cada pedaço do seu ser. Eu sei que é feio julgar as pessoas por melhores ou piores, mas é em você que eu mais confio, é a você que eu agradeço, por você que eu rezo todas as noites, que eu torço, é nas suas conquistas que eu vibro e nas suas derrotas que eu choro, cada vez que vocêconhece um menino legal que eu me encho de expectativa e se cada vez que um menino legal te decepciona eu o acho um traste digno de pena. Eu tenho orgulho de você, e as vezes choro de saudades. Não vejo motivo para não julga-la como a melhor, a minha melhor amiga. Afinal sem você eu seria o que ? Sem seus conselhos eu faria o que ? Sem a sua amizade sincera e pura eu acreditaria no que ? Sem nossas criancisses, confusões, exageros, idiotisses, risadas, abraços, o que eu fazeria ? Sabe amiga, eu te agradeço porque quando estou com você posso ser eu mesma, posso falar merda, posso fazer merda, posso ser tonta e idiota como sou por natureza sem medo. As vezes acho que gosto tanto de você, que você é um pedaço de mim, se te machucares eu sentirei dor também, se te amaldiçoares me amaldiçoarão também. Se te fizer feliz eu serei feliz também. Bem amiga eu escrevi porque provavelmente não conseguira falar, travaria, teria vergonha, então eu achei melhor escrever porque as palavras pousam no papel e tentam descrever o som do meu coração. E mesmo assim ainda não conseguirei te dizer o quanto eu gosto de você.''

E ainda me pergunto o que fiz pra merecer tudo isso? x3 Te amo sua linda, obrigada por TUDO!

Nenhum comentário: